Workshop: Empreendedorismo e Moda

moda

Com o propósito de conhecer novos mercados e formas de empreender, o curso técnico de Produção de Moda, sob orientação da professora e coordenadora Denise Gava, realizou este ano um workshop com a presença da empresária, consultora, estilista e figurinista, Milena Bueno (Mi), proprietária da marca Meio Fio Moda Móvel. Além dos alunos do curso de Moda, participaram também os de Administração e Publicidade. A empresária explicou, detalhou e tirou diversas dúvidas sobre seu sucesso no ramo, como começou, os desafios, tropeços e, principalmente, como ser diferente num mercado tão competitivo e inovador. Trouxe também sua carreta com peças de sua própria autoria, que é um de seus diferenciais. Os alunos ainda puderam contribuir com o INPAC (Instituto Nacional de Prevenção e Assistência ao Câncer de Campinas e Região), doando um litro de leite para a instituição. Parabéns a todos os envolvidos!

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS