fbpx

TCC 2023

Semanas decisivas para os alunos de 3º ano e último módulo do Bentinho!

Para concluir os Cursos Técnicos e receber os diplomas, é necessário que todos os grupos apresentem o TCC, Trabalho de Conclusão de Curso.

Nos últimos dias, familiares, colegas de classe e professores presenciaram as apresentações dos cursos matutino e noturno de Mecatrônica, Administração, Nutrição, Farmácia e Edificações em nosso anfiteatro.

Os projetos desenvolvidos, todos com muita dedicação e inovação, receberam diversos elogios da banca de jurados, que foi composta pelos professores dos respectivos cursos. Este é um momento de celebração, onde reconhecemos não apenas o encerramento de uma fase acadêmica, mas também o nascimento de profissionais que moldarão o futuro.

“Sei que a jornada não foi fácil. Horas de pesquisa, noites dedicadas ao desenvolvimento, e uma persistência incansável caracterizaram cada um dos projetos apresentados. Essa dedicação não passa despercebida. Parabéns, alunos!” comentou um dos Coordenadores.

Alunos, este é apenas o início de uma jornada repleta de conquistas e realizações extraordinárias. Vocês merecem todo o sucesso que o futuro reserva!

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS